Sobre

                                                                                         Crescendo e Frutificando


Levem os fardos pesados uns 
dos outros e, assim, 
cumpram a lei de Cristo.
Gálatas 6:2


 Este projeto tem como objetivo alcançar vidas e de alguma forma cooperar para seu crescimento com o intuito que você dê frutos na presença do Senhor. Crescer e Frutificar são duas palavras que fazem parte da vida de um cristão, não podemos parar no tempo, temos que viver em constante movimento com Deus. E esse é um dos principais foco deste trabalho, te encorajar a estar em movimento com Deus. Com palavras que vão te esclarecer o que é estar na presença DELE.
 Sabemos que a bíblia é a nossa fonte de conhecimento para chegar até Deus. Nela encontramos o caminho da paz, do amor, do perdão e da misericórdia. No mundo onde vivemos estamos em um turbilhão de conceitos, filosofias, ideologias e por aí vai. Muitas das vezes nos desesperamos com o que está acontecendo no mundo e na nossa vida, mas é aí que vem a parte interessante, além da palavra de Deus ser a verdade e ser vida, Ela nos oferece um convite em especial no livro de Mateus 11.28 onde diz, "Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei".
  Em meio a tantas coisas que acontecem, a bíblia nos dá uma luz no final do túnel, um convite especial de Jesus para a sua vida, isso se aplica para cristãos e pessoas que ainda não aceitaram a ELE como seu salvador. Nele encontramos uma fonte inesgotável de esperança e de vida, em Cristo Jesus as nossas necessidades são atendidas e as nossas forças são regeneradas, por meio dele temos uma esperança de vida eterna.
  Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ELE fará, este é o segredo; confiar e entregar, deixar que Jesus direcione os nossos passos e nos faça mais que VENCEDORES.
Quero agradecer o seu acesso e que você tenha uma vida plena diante DAQUELE que nos amou e nos escolheu primeiro.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Receba Novidades através do seu E-mail

Postagens mais visitadas